segunda-feira, 15 de julho de 2013

Episodio 1

Esta história começa de uma forma bastante peculiar, mas um tanto comum em se tratando do que irá decorrer no resto da história. Diferentemente do que se espera esta história não terá um “Era uma vez” ou algo do tipo.

Esta história começa em um bar.

Mais especificamente em um bar situado à área 51 do quarto planeta do sistema Zion, sito à quatro crivos da principal rota comercial desta galáxia.
Era um bar um tanto diferente do comum. E não era pelo fato de terem muitas mesas de bilhar cósmico espalhadas pelo bar, ou de suas mesas serem redondas, normalmente com quatro cadeiras ao seu redor. Isto é muito comum em bares por toda a galáxia. O que diferencia este bar de tantos outros é o simples fato de seu dono ser o ex-imperador zioniano, Grey Awe.
Em um canto nada obscuro um jovem de longos cabelos negros parecia perdido em meio a dúzias de garrafas de Fireburn vazias, enquanto em uma manobra mal sucedida de seu braço esquerdo, o qual visava levar sua mão até o copo que estava encima da mesa, caia e se enterrava mais ainda no meio das garrafas.
- Blacky, meu filho! – exclamou o sr. Grey – Você precisa ao menos deixar que os bots levem as garrafas vazias!
- Eu gosto de todas elas, pai! – disse o bebum – E elas parecem gostar bastante de mim, também.
Após algum tempo de tentativas fracassadas do braço esquerdo, a mão direita, já irritada com tamanha demora, tomou a linha de frente e agarrou o copo cheio de cerveja e o levou em zigue-zague até a boca para um generoso gole ser absorvido de dentro do copo. O líquido desceu pela garganta e, ao chegar no final de sua não tão longa jornada ao estômago, pôde ver claramente aquilo que parecia ser um exército de amendoins marchando em direção contrária a seu fluxo comum. Naquele dia os bots não tiveram muita folga ao limpa o chão.

Um fato interessante sobre as cervejas Fireburn é que são as primeiras e únicas cervejas do tipo “Burn” de toda a galáxia, que em contraste com seu nome, possuem a incrível característica de se manterem geladas por dias sem o uso de refrigeradores.

Esta impactante cerveja está registrada no Centro Galáctico de Marcas e Patentes em nome de Grey Awe, ex-imperador de Zion, o qual renunciou ao cargo para dedicar-se ao seu famoso bar “Boteco’s Bar” e a seu filho Blacky Awe, o jovem beberrão que à tempos largou sua carreira para dedicar-se à incrível missão de transportar o maior volume de cerveja devidamente processada do copo até o mictório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário